segunda-feira, outubro 29, 2007

Andei


Andei, Andei, Andei,
Á procura de um sorriso teu
Nele via a alegria que a vida me escondeu
Mas tu não quiseste ouvir o que eu tinha para dizer
Preferiste ficar triste por achares que não me davas
O que eu nunca quis ter

Não vou dizer que não
Que não te quero mais
Mas já não há razão
P´ra seguir por onde vais

Andei, Andei, Andei,
Louco p'ra te poder ver feliz
Tentei os truques do Mago
E os feitiços do Aprendiz
Mesmo assim ainda pensas que amar não é um Dom
E que a gente só é gente quando toda a gente pensa
Que o que a gente faz é bom

Não vou dizer que não
Que não te quero mais
mas já não há (qualquer razão)
p'ra seguir por onde vais

Luiz e a Lata, "Andei", 2005

Excelente banda nacional com músicos fantásticos e uma das melhores vozes masculinas do nosso país... A não perder!

2 comentários:

Anónimo disse...

Conheço o Luis e o Ivo, com quem tive aulas de bateria. São pessoas espectaculares, e uns musicos de altíssimo gabarito, e que apesar disso, são pessoas super pés na terra e verdadeiras. Admiro-os muito. Já os vi ao vivo vezes sem conta, e realmente ver o Luis cantar dá arrepios.. quem quiser perceber o que estou a falar, é ir vê-los aos Templários onde costumam normalmente tocar ás terças feiras. Garanto, é imperdível"

Rute M. Gonçalves disse...

Concordo em absoluto... Noites de 3� feira nos Templ�rios a n�o perder...Aconselho a todos os amantes d� boa m�sica...