quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Ziggy Stardust


Eu não sei pintar,
Eu não vi o seu filme,
Não sou de jogar, não bebo em pé,
Não frequento bar
Assim me sinto bem, não devo a ninguém

Eu não vou mudar,
Vou ficar com o meu team,
Não vou misturar cachaça e café
Só p’ra te agradar
Assim me sinto bem, não devo a ninguém

Meu instinto não falha,
Nêga, baixa essa saia,
Gente assim se atrapalha,
Eu já quase morri de fome, mas eu hoje estou bem

Eu não sei pintar,
Eu não vi o seu filme,
Não sou de jogar, não bebo em pé,
Não frequento bar
Assim me sinto bem, não devo a ninguém

Eu não vou mudar,
Vou ficar com o meu team,
Não vou misturar cachaça e café
Só p’ra te agradar
Assim me sinto bem, não devo a ninguém

Meu instinto não falha,
Nêga, baixa essa saia,
Gente assim se atrapalha,
Eu já quase morri de fome, mas eu hoje estou bem

Eu só sei tocar guitarra

Seu Jorge, “Life Aquatic Studio Sesssions”, 2005

Versões absolutamente geniais das músicas de David Bowie , de um dos meus músicos brasileiros de eleição, reunidas numa banda sonora de um filme de Wes Anderson... A não perder!

Sem comentários: